It's Seexy with very glamour...
Já viram no titulo que será um post bom né? MUAHAHAHAHA
Até quando eu iria ficar pagando  R$ 39,00 mensais por amostras?
Dei várias chances, mas eu acho que eu não tinha o perfil que eles se indentificam, no caso, blogueira sucedida, e então me mandam todo mês amostras e amostras nada de full size, a não ser o Sabonete liquido da Neutrogena, que no caso custou R$ 9,90 lindo né?
Enquanto outras recebem produtos em full size de 30, 40, 50 reais como foi o caso da Mascara Inoar, que eu tenho e amo muitoo, mas adoraria ganhar outra claro...Recebo somente amostras!
Por isso cancelei as duas assinaturas, e em breve mostrarei aqui, a GLAMBOX!
Mas como ela não chegou, vou postar o que veio na minha Premium de Janeiro.
Bloqueador Solar FPS 50 - Bloq Mousse
Sabe que foi ótimo no carnaval? ahahha me diverti, como espuminha, pq como protetor ele é muito dificil de espalhar, e fica muito grudento.
Amostra gratis  (parece com miniatura, mas vem escrito amostra grátis 20 ml ). Preço do Full Size com 50ml = R$ 60,00 então 20ml = R$ 24,00
Argan Oil Home Care
Uso e amo, comprei o kit no site Beleza na Web e paguei R$ 109,00 com Shampoo, Leave - in, Mascara e o Óleo...
Deixa o cabelo hiper macio, não sei dizer comparado ao Morrocanoil, mas dizem ser bem parecido.
Veio amostra grátis mas bem pequena 7ml. O preço dele Full Size 60 ml = R$ 45,00 então 7ml = R$ 5,25
Creme de pés Karitê - L'Occitane
É cheiroso, mas não sei se é um hidratante potente no caso para os pés, prefiro mais consistente, que da sensação de hidratação meeeesmo sabe?
Miniaturissima 10ml. O preço do Full Size 150,00 = R$ 98,00 então 10ml = R$ 6,53
Eucerin PH5 Loção
Hidratante, sem muito entusiasmo, cadê o glamour da caixa? Eucerin?
Amostra Grátis tbm 30ml. Full Size 125ml = R$ 46,51 então 30 ml = R$ 11,16
Eucerin Sun Creme Tinted FPS 60
Poderia ter vindo um pouco mais né?
Amostra grátis sachê, deu pra usar 2 vezes raspando, e eu até que gostei...deu uma corzinha de saude!
Até compraria, vamos ver né?
Amostra de sache não vou contar como produto.

No total a caixa custou: R$ 46,94
Então não acho que compensou...ainda mais que todos vieram escritos amostra grátis, decepcionou mesmo!

Semana que vem volto com a Glam, que já fiquei sabendo que tem Morrocanoill!!! *-*
Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário