It's Seexy with very glamour...
Oláaa!!!
Tdo bem com vcs??
Hoje eu vim mostrar pra vcs a minha GLAMBOX!!!!
Como falei nos outros posts, a GlossyBox estava bem fraquinha, e não estava compensando muito, eu estava assinando a Beauty R$ 23,00 que era a de produtos com marcas mais acessíveis, e a Premium de R$ 39,00 com produtos de marcas luxo, no entanto a única que estava compensando era a Beauty, mas estavam com campanhas de marcas que eu não me interessava então acabei cancelando. E a Premium, eu só estava recebendo amostras grátis, então não tinha o porque de estar pagando né?
Foi ai que a Glambox fez seu lançamento, e eu decidi assina-la pra ver qualidade e assim trocar 2 por uma só!
O valor da Glambox é de R$ 50,00, e vc pode assinar clicando aqui!
Quando abri quase dei um grito!
Porque toooodas as meninas receberam a miniatura do Morocanoil de 10 ml, e ontem apareceu uma caixa com o óleo de 25 ml, e ai a Glambox falou que 45 meninas foram premiadas e receberiam de 25 ml, foi ai que comecei a rezar haahha pra vir de 25 ml, afinal nunca ganho nadaaa!!! E ai qdo abri me dei de cara com eleeeee!!!! Aaaaaaaaaaaaaaa que lindooooo!!
Na pele das meninas que ganharam o outro é lógico que eu ficaria P da vida, então entendo completamente a revolta, e acho muito chato isso, mas com sinceridade, quem acharia ruim receber o de 25 ml? 
Posso não receber outra coisa boa no mês que vem, mas ai vou ter que entender tbm, a Glossy fez isso tantas vezes com a gente...
Então vamos lá!
1- Creme para mãos Karité - L'Occitane : Cheirosinho, e hidratante, mas veio bem pouquinho.
Miniaturissima 10 ml - O preço do Full size 150ml é de R$ 98,00 então 10 ml R$ 6,53
2- Creme para pés Karité - L'Occitane : Já tenho, recebi a mesma miniatura na GlossyBox de Janeiro, então vou colar minha opnião!
É cheiroso, mas não sei se é um hidratante potente no caso para os pés, prefiro mais consistente, que dá sensação de hidratação meeesmo sabe?
Miniaturissima 10 ml - O preço do Full size 150ml é de R$ 98,00 então 10 ml R$ 6,53
3- Óleo de Tratamento - Moroccanoil : O melhoooorr! Mais famoso e desejado!
Deixa os cabelos hidratados e brilhantes, eu sinceramente ameeeeeeei! ainda mais pq como eu disse veio de 25 ml, que é considerado um Full Size, pois existe pra comprar nesse tamanho. Na Feelunique tem, quem quizer cupom de desconto me manda o email, antes de se cadastrar na loja, que eu mando e ai fica mais barato ainda!
Preço  do Óleo de 25 ml : R$ 36,00
4- Gloss Twin Peaks - Duda Molinos : Um Gloss cor de boca, bem básico! Adorooo!
Gostei muito do gloss e vou usar sempre, até quero ver outras cores!
Full Size 9ml e o preço dele é R$ 24,90
5- Posto Protect FPS 30 - Sol de Janeiro : É uma loção protetora no fator 30, que utiliza em sua fórmula, ativos naturais! Com cheirinho de Carambola, tbm gostei muito, eu não acho ruim receber protetor solar, pq eu uso muito, então não é desperdício, ainda mais qdo é bom assim.
Vcs sabem a importância do Protetor Solar né???
Full Size 130 ml e o preço dele é R$ 46,90
6- Gel hidratante e Spray Refrescante de Água de Coco - Sol de Janeiro : Gente que coisa mais gostosa esses dois!!! principalmente o spray, refresca muitooo!! E como aqui em Franca está um calor infernal será bem útil, e até gostaria de ter o Full Size, pq vieram miniaturas.
Miniatura 30 ml de cada. O full size com 150 ml destes produtos custam R$ 29,90 então 30 ml R$ 5,98 cada.
7- Sabonete cremoso Figo da Turquia - Phebo : Sabonete em barra, bem cheirosinho, mas é em barra, e eu não gosto muito, mas vou testar ainda.
Full Size 100g R$ 2,49

Total da Caixa R$ 135,31


Pra mim compensou meus R$ 50,00!

Então vou assinar mais uns meses, vamos ver como anda a Glam!

Bjoss!

0 comentários:

Postar um comentário