It's Seexy with very glamour...
Volteii!
A Glossy Box Premium do mês de Dezembro tbm veio vermelhinha, muito linda a caixa...Pelo menos a caixa eles sabem fazer...rs
Bom, nessa edição veio somente 1 produto Full Size como podem ver, e o que eu não gostei, foi saber que em outras caixas foram enviadas maquiagens de  marcas que eu adoraria receber como por exemplo Lâncome, Benefit, etc. Isso irrita qualquer uma, saber que vc recebeu um full size de R$ 9,90 e outras receberam de R$ 99,90 #simplesassim.
Minha opinião sobre os produtos:

1- Deep Clean Sabonete Facial com GrapeFruit Neutrogena: Gostei do frescor e da sensação de limpeza, mas tem essência cítrica, que eu particularmente não gosto, mas gostei do sabonete.
Full Size - Preço: R$ 9,90
2- Spectraban T Base Compacta Fps 39 Stiefel: Recebi na cor bege claro, e na hora que olhei, pensei estar vendo bege escuro, mas deu certo pro meu tom de pele que é bege claro, então acreditei na descrição, essa amostra foi o que eu mais gostei na caixa, é um produto de qualidade, não deixou minha pele oleosa e disfarçou bem as pequenas imperfeições. Compraria e indicaria muito!
Amostra Grátis 3,5g.
O Full size dessa amostra vem 10g e custa R$ 73,60, então as 3,5g sairiam R$ 25,76
3- Leite Corporal Verbena L'Occitane: Verbena de novo nãããããão!!!
A Glossy não tem respeitado o perfil de beleza que todas nós assinantes respondemos e atualizamos sempre.
É uma loção hidratante corporal. Não suportei o cheiro, mas minha mãe usou e disse ser hidratante na medida. nada de exageros.
Miniatura 30 ml.
O Full Size da miniatura vem com 250ml e custa R$ 99,00, então 30ml sairia R$ 11,88
4- Creme de Mãos Rosas L'Occitane: Hidratante para as mãos com essência de rosas, e hidrata muuuuito!
O cheiro gruda, e no começo até que fica gostosinho, mas depois eu enjoei, e achei que parece perfume de senhora, rs
Miniatura 10ml.
O Full Size desta miniatura vem com 75ml e custa R$ 72,00 logo 10ml seriam R$ 9,60

Valor total da caixa: R$ 57,14
Paguei R$ 39,00 , até que compensou o valor, mas não são novidades e como disse antes a diferença das caixas são grotescas.

Semana que vem volto com as edições de Janeiro!
e mais a GlamBox abriu para assinaturas e eu não aguentei e assinei, então mês que vem temos GlamBox!!!

Para quem quer assinar a GlossyBox clique aqui!
Boa noite meninas!!
Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário