It's Seexy with very glamour...
Olá Meninas tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vcês, a minha caixinha Beauty do mes de Janeiro!
Essa edição veio recheada de produtos em Full Size!
Foram 4 produtos e 1 amostra.
Então, vamos lá!
Creme de Tratamento Noturno Fusão da Natureza - Pantene : Confesso que fiquei com medo qdo vi, maas até que gostei, achei que deixaria meu cabelo oleoso, ou com aquele apesto empastado, que não enxaguou o condicionador direito, mas deixou normal, eu passei bem pouquinho, e o cheirinho é uma delicia!
Vou usar mais vezes com certeza, mas não sei se eu compraria...vamos qdo acabar!!!
Full Size - Preço: 11,50
Creme Peles Normais Veet: Ainda não usei, mas vou testar, o que não gosto em cremes depilatórios é o cheiro forte que fica na pele, de cabelo queimado, sei lá, é um cheiro muito ruim e fica por muito tempo, no buço eu só usei uma vez e passei mal por ficar sentindo o cheiro eternamente! Vamos ver o que vou sentir com esse!
Full Size - Preço: 17,00
Batom Dailus Cor Eletric: A cor não me agradou, mas a textura do batom é ótima! Bem macio e cremoso, e dura bastante!
Full Size - Preço: 3,50
Coppertone Sport FPS 30: Gente que cheeeeiro terríveeeeel! Ai cheiro de perfume de homem barato sabe?
Fica seca a pele mas até meu namorado não gostou do cheiro!
E eu não entendi o porque do Sport ser cheiro masculino, e ainda ruim! Aiinda bem que foi amostra!
Amostra Grátis.
Desodorante para os pés Dr. Scholls: Muuuuitas xingaram por terem recebido desodorante para os pés, maas eu xinguei só um pouquinho, porque eu tinha comprado esse mesmo desodorante para os pés fazia 1 semana!!!! Então acabei ficando com 2, mas não achei ruim pq qdo fui usar não achei e aí adivinham onde estava? No quarto do meu irmão!!!
Claro que homens usam bem mais que nós, mas no inverno as sapatilhas costumam ter cheiro desagradável, e é aí que o Dr Scholls age e muito bem! Com um cheirinho muito refrescante, ele tira toda a umidade, e ainda elimina qualquer odor.
Full Size - Preço: 16,50


Valor total da caixa: R$ 48,50


Bom, posso dizer que gostei bastante dessa caixinha beauty! E que o valor compensou muito!
Mas não sei se continuarei assinando, A fan page da Glossy Box no facebook está bombardeada de reclamações e todas com razão, eu nunca vi uma empresa tão desorganizada em toda minha vida!
Prometem melhorar, mas só melhoraram na Beauty e esse mês, não sei se o próximo será assim, a Premium ainda não recebi, mas disseram que já postaram e me deram até um numero de rastreio, mas não confio no numero, pq já me passaram numero de rastreio errado, então não sei se será o da minha caixinha. E continuam mandando só amostras na Premium, o que faz a gente desanimar muito.
Os Glossy Dots não estão sendo contabilizados, assim nunca vou receber uma Glossy de graça né?
A Glossy Style, nunca assinei, e nem tenho coragem, por ser mais cara e por todas as reclamações que vejo, eninas que não recberam nem a de dezembro!!!!
São muitos erros, e nde eu aprendi o cliente sempre tem razão e nesse caso, nossa razão não tem espaço algum porque todas as opiniões e todas as reclamações feitas por nós são apagadas e ignoradas pela empresa GlossyBox!


Esperamos realmente que tudo melhore porque vem aí a GLAMBOX!!!

0 comentários:

Postar um comentário