It's Seexy with very glamour...
Demorei né?
Hhhaha vida corrida demais...
Hoje vou mostrar o que veio na minha caixinha, Glossy Box Beauty de Dezembro...
Caixa de Natal, então veio em cor vermelha, e pra mim veio especial Natura!
Particularmente, não sou muito fã de Natura, todos os cremes tem o mesmo cheiro, perfumes tbm, tem o fundo natura que eu reconheço de longe rs...Mas vou dar minha opinião sincera sobre os produtos:
1- Hidratante de Banho com Enxágue Tododia : Experimentei e gostei muito da hidratação, e dele ser com enxágue, maaaas, o meu veio Macadâmia, e sinceramente odiei o cheiro! Meu deeeeus que treco fedido!
Full Size - Preço:  R$ 24,50
2- Perfume Humor: Gostosinho, maaaas como eu já disse são fragrâncias que tem um fundo natura, que não me atrai, então não gostei.
Miniatura - O valor do perfume em tamanho normal (75 ml): R$ 79,90 - A miniatura com 30 ml sairia R$ 32,00
3- Óleo Corporal Sève Rosas e Champagne: Gostei do óleo, não uso óleos corporais, pq não me sinto a vontade, mas é bem hidratante e cheiroso...
Full Size 100ml - Preço: 32,00
4- Natura Faces Batom Fps8: Na cor "Coral festa", é uma opção de batom barato, que tem uma qualidade razoável, a cor é bem atual e dá pra usar tanto a noite como de dia...
Full Size - Preço: R$ 7,90
5- Natura Faces Lápis para olhos: TERRÍVEEEEEEL! Que lápis duroooo! Não pra usar, se não vc fere seu olho de tão duro.
Natura vamos caprichar mais no lápis baratinho, se o Kajal é tão bom pq deixar o baratinho tão ruim assim?
haha
Full Size - Preço: 9,80


Valor Total da Caixa : R$ 106,20
Pra quem pagou R$ 23,00 compensou néééé?
Mas não sei se é pq eu não gosto de Natura, mas eu não gostei da caixa...=/
Fazer o que...o meu sonho é a especial Boticário!! Aí sim, produto nacional com qualidade...

Obrigada e desculpa falar tão mal assim da Natura, mas é minha humilde e sincera opinião...
Até mais!
Volto com a Premium!

0 comentários:

Postar um comentário