It's Seexy with very glamour...
Como prometido, hoje vou postar o que veio na minha Glossy Box Premium de Novembro, Não foi muito o que eu esperava, mas não sou daquelas que bombardeia a pagina da Glossy Box no Facebook, rs
Tomara que melhorem no mês que vem, e sim eu pretendo continuar assinando!
A premium vem em uma caixinha que é a coisa mais linda do mundo, com lacinho e tudo! E ela é durinha, bem firme.
Muitas meninas receberam um creme de goiaba da Korres em full size, e eu me iludi achando que viria pra mim tbm, maaaas nem tudo são flores, talvez meu perfil não seja de goiaba hahaha!
Então vou postar a foto e comentar um pouquinho, sobre tudo.
 Não tirei foto com o lacinho, mas é preto e fica bem bonitinho na caixa!
1. Pincel Kabuki Crush - UBU : Cerdas macias e de alta qualidade permitem que esse pincel combine a base ou blush com perfeição. Ter um kabuki no estojo de maquiagem é indispensável.
Minha Opnião: Gostei por ser pink, haha e também porque eu estava precisando de um kabuki novo mesmo, já que tinha perdido o meu. Esse não é miniatura é tamanho normal mesmo, e o preço dele é R$ 26,90.
2. Ultra Sheer Liquid Lotion - Neutrogena : Desenvolvido em parceria com dermatologistas, este produto oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB. Sua textura fluída ultra leve seca imediatamente e é ideal para o uso com maquiagem e em pele oleosa.
Minha opnião: Suspeita pra falar, por que eu amo os produtos da Neutrogena, acho de qualidade muito boa, e sempre preços acessiveis, este protetor, já uso, e amo muito, seca bem rapido, não deixa a pele pregando (tenho a pele muito oleosa), e protege bem! Só que! Poxa Glossy Box, amostra grátis de 5ml? queria full size! hahahah. Bom o preço dele full size 88ml é R$ 49,99 e como veio 5 ml seria R$ 2,85.
3. Soapelle Sabonete Barra - Darrow Dermocosméticos : Proteção diária para todos os tipos de pele. Com triclosano a 1% de elevado potencial antibacteriano. Soapelle proporciona higiene corporal para toda família. Sua fórmula rica em hidratantes previne o ressecamento.
Minha opnião: Sim sou fresca e odeio sabonete em barra! O único que eu uso para o banho é o Dove, somente. então não gostei! Amostra grátis também, o preço dele Full size 80g é R$ 14,49 assim veio 16g = R$ 2,89.
4. Cleany Loção de Limpeza - Theraskin : Cleany é uma loção de limpeza que remove impurezas, resíduos de maquiagem, poluição e a oleosidade da pele. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as peles sensíveis.
Minha opnião: Como é uma loção de limpeza, e como eu disse minha pele é bem oleosa, fiquei com muito medo de usar e encher o rosto de espinha, apesar de que a quantidade que veio não da pra usar nem 2 vezes, rs, bom isso não aconteceu, gostei bastante e deixou minha pele bem gostosinha. Outra amostra grátis, o valor original do Full size de 100ml é R$ 37,99, veio 10ml então R$ 3,79.
5. Gel de Ducha Citrus Verbena - L'Occitane : A linha Citrus Verbena possui a essência do limão siciliano, garantindo um banho extremamente refrescante. A grande riqueza da Verbena vem das folhas, que amassadas na mão exalam um perfume puro e fresco.
Minha opnião: L'Occitane é outra marca que eu adoro! não gosto muito de essencias citricas, mas achei bem suave e gostosa. É um sabonete liquido para o corpo, e é miniatura, não é amostra grátis! UHuuul!
O preço dele full size 250ml é R$ 62,00 e veio 30 ml = R$ 7,44
6. Fleur D'osmanthus - Roger & Gallet : A delicada flor de osmanthus é encontrada em Guilin, o Jardim do Éden Chinês. Seu perfume floral frutado desperta o bom humor e por isso é chamada " A Fragrância da felicidade".
Minha opnião: Não gostei muito, quer dizer não compraria esse perfume nem de presente.
O valor full size 30 ml é R$ 53,00 e como veio amostra gratis de 1,5 ml R$ 2,65.


Total da minha Glossy Box Premium Novembro 2011 : R$ 42,74
Resumindo eu paguei 35 + 4 (frete) = R$ 39,00, ok pagou a caixa e tal, mas achei bem pobrezinha meeesmo! Espero melhoras meeesmo!


E vocês gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário