It's Seexy with very glamour...
Todas as mulheres, (e posso generalizar sim), querem ser e estar lindas, cheirosas, com a pele macia, bem cuidada, e para algumas isso se torna um vício, ás vezes sadio, e ás vezes doentio...
Posso dizer que sou viciada em roupas, sapatos, cremes, perfumes, cuidados com cabelos, meu Deus qtos vícios!
E um deles...
"Victoria's Secret"
Eu não consiiiigo ficar sem comprar esses benditos creminhos...e a minha ultima aquisição foi:

Posso falar?
Eu ameeeeeeeei, os 2, mas o Love Speel Midnight, é seeeem comentários de tão perfeito!
Doce na medida, fixação extrema, não tem cheiro de comida, e eu quero um estoque deles!
Por ser uma edição limitada, ele não vai durar para sempre (infelizmente :( ), então corra que ainda dá tempo!
Existem várias lojas virtuais confiáveis que vendem, e tbm pra quem quer pagar um pouco menos, tbm existem vendedoras que importam pra vc, e com um precinho especial, mas lembrem-se do frete, então, escolher alguém que more no seu estado, é bem melhor!

0 comentários:

Postar um comentário